Porque é que esse sujeito não deixa de fazer das suas contra o Benfica?!

É uma pena. Espero que logo mudem as caras no futebol português. O organismo LPFP deverá ser extinto e a FPF deverá tomar as rédeas do futebol profissional após as eleições da FPF que se aproximam.

É uma vergonha que, tendo tido na época pessoas isentas no comando da Liga, este ano se veja os demasiados problemas que já foram praticados.

O Roberto que é um jogador do Benfica e que não tem tanta influência assim nos resultados dos jogos foi massacrado ao longo dos tempos pela força jornalística.

Olegário Benquerença

Agora Olegário Benquerença vai ter vida fácil por parte dos jornalistas. Mais uma vez a culpa vai morrer solteira.

Se os jornalistas fossem a classe da “Verdade” então eles não parariam enquanto parte da verdade não viesse ao de cima.

E no caso como os resultados não podem ser alterados, pede-se a despenalização dos jogadores mal advertidos com o cartão amarelo e sanções severas para este árbitro. A primeira sanção seria a impossibilidade de voltar a apitar um jogo do Benfica.

Depois a outra sanção seria ficar 3 meses sem poder apitar outros jogos.

Todos os árbitros deveriam ter um mínimo de erros “graves” possíveis no jogo. Depois disso levariam penas de impossibilidade de ficar sem apitar um certo período de tempo.

A classe dos árbitros terá que ser severamente fiscalizada, bem como, as suas contas e de seus familiares terá que ser constantemente auditada.

Só assim se evitam que os árbitros possam ser “comprados”.